Vereador acompanha atividades do grupo pedagógico do Caps em favor das crianças

O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, Amilton Costa (Dem) visitou o Grupo Pedagógico do município.

De acordo com o parlamentar, a pedagoga Auri atua nas oficinas com os pacientes usuários do CAPS por meio da leitura, jogos educativos, da escrita, datas comemorativas, da linguagem, onde são aplicadas atividades essenciais ao desenvolvimento de cada participante.

"Me emociona ver a dedicação dos profissionais da educação e da saúde em prol das nossas crianças. Ver a o desenvolvimento desses pequenos, saber que eles estão no caminho certo e bem assistidos não tem preço, faço questão de ser parceiro de primeira hora do CAPS e presenciais as atividades quando posso" disse o parlamentar.

Amilton também ressaltou que todos os profisisonais do Caps estão de parabéns e se dedicam muito a fortalecer o sistema de saúde e garantir a saúde mental e física das crianças, através de importantes ações educativas e também com o apoio dos pais e responsáveis.