Venha fortalecer o empreendedorismo local em Capixaba!

É com grande entusiasmo que os vereadores convidam você para participar de uma palestra imperdível, especialmente elaborada para impulsionar seus negócios e ampliar suas perspectivas de sucesso.

No dia 19, às 18 horas, na Câmara Municipal de Capixaba, teremos a honra de receber o SEBRAE, uma instituição renomada na promoção do empreendedorismo e no apoio ao desenvolvimento empresarial. E para enriquecer ainda mais este evento, contaremos com a presença da talentosa Roama Demi, uma mentora financeira reconhecida por sua expertise no uso das ferramentas digitais.

Durante esta palestra, você terá a oportunidade única de explorar estratégias inovadoras para alavancar seus negócios, otimizar recursos e se destacar no mercado competitivo atual. Roama Demi compartilhará insights valiosos sobre como utilizar as ferramentas digitais de forma eficaz, ajudando-o a expandir sua presença online e aprimorar sua gestão financeira.

Sabemos que o sucesso dos empreendimentos locais é essencial para o crescimento econômico e o bem-estar de nossa comunidade. Por isso, é fundamental que todos os empresários e empreendedores estejam presentes para aproveitar ao máximo essa oportunidade de aprendizado e networking.

Contamos com sua presença e sua participação ativa neste evento que promete ser inspirador e transformador para o futuro de seus negócios e de nossa cidade.

Não perca esta chance de investir em seu crescimento profissional e empresarial. Reserve a data e junte-se a nós no dia 19, às 18 horas, na Câmara Municipal de Capixaba. Esperamos você lá!