União entre legislativo, executivo e comunidade, beneficiam a comunidade

Mutirão em favor da comunidade beneficia população capixabense

Os vereadores Felipe Pacheco (Dem), Amilton Costa (Dem) e Chico Gomes (SD), estiveram no ramal para dialogar com a comunidade a (re)abertura e recuperação de pontes, através de uma parceria entre comunidade, legislativo e executivo.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Amilton Costa, a mobilização foi iniciativa do vereador Felipe Pacheco diretamente com a comunidade. No início o trabalho concentrou na retirada das madeiras, e em breve, será definido um calendário para as benfeitorias por parte da prefeitura. A parceria contou com os vereadores auxiliando a comunidade na retirada das madeiras, a prefeitura cedeu o combustível e a comunidade também contribuiu retirando as madeiras do local.

"A comunidade está de parabéns, pelo esforço e a boa parceria. Queremos agradecer também a prefeitura Municipal de capixaba na pessoa do prefeito Manoel Maia, que custeou o combustível para os avanços dos trabalhos" destacou o presidente do legislativo.

Vereador Felipe Pacheco foi o autor de toda a mobilização com a comunidade.

Vereador Francisco Gomes de Oliveira também faz parte dessa luta. Entendemos que a união das comunidades, juntamente com a parceria dos poderes, vamos entrando nos avanços e melhorias que tanto sonhamos. Serão 3 pontes que precisa ser refeita.