Trio de vereadores visitam e ouvem comunidade do PA Alcobras e preparam indicações a Prefeitura

Na sexta-feira, 22, ponto facultativo em Capixaba, o trio de vereadores composto por Amilton Costa (Dem), Felipe Pacheco (Dem) e Chico Gomes (SD) visitaram o PA Alcobras, para dialogar com a comunidade os avanços do poder público e os desafios para o próximo trimestre de 2022 e outras ações.

Os parlamentares vistoriaram vários ramais - Antonio Costa, do Barriga, Beira Rio, Jarina, do Batista e do Silveira, além de pontes e pontos críticos, sugeridos pela comunidade.

Os representantes anotaram e registraram a situação dos ramais e pontes em imagens, que serão apresentadas ao prefeito Manoel Maia e ao secretários de agricultura e obras, para as providências cabíveis, para beneficiar a comunidade. "Vamos protocolar nossas indicações e reivindicações ao poder executivo municipal, com todas as reclamações e sugestões da comunidade, e requisitar que a prefeitura na maior brevidade possível, para iniciar os trabalhos de melhoria em favor dos moradores e produtores" frisou os representantes do povo.

Chico Gomes destacou que ouvir os munícipes é uma ferramenta prática de construir um futuro promissor; e o vereador Felipe Pacheco pontou que a presença dos vereadores na comunidade, encurta a distância para as resoluções dos problemas, tendo os parlamentares como intermediadores com o poder executivo.