Sessão Extraordinário: Câmara vota projetos de lei nº 12/2021 e 15/2021

Câmara realiza sessão extraordinária para votar os projetos de lei nº 12 e 15/2021 que trata de abertura de crédito suplementar por anulação no exercício vigente.

Os vereadores de Capixaba, analisaram dois projetos de autoria do executivo municipal, que solicitava com a máxima urgência, a autorização do poder legislativo para abertura abertura de crédito suplementar por anulação no exercício 2021.

Após verificação por parte da comissão responsável, o projeto foi submetido a votação no plenário e aprovados por unanimidade pelos vereadores.

Segundo o presidente, vereador Amilton Costa, devido o pedido de urgência do prefeito, a votação foi em sessão extraordinária, e agora a prefeitura tem garantias para a continuidade dos serviços a população, com a abertura dos créditos na secretaria de planejamento para pagamento de indenizações e restituições na monta de 16 mil e na secretaria de obras na monta de 160 mil para limpeza pública e manutenção da cidade.

Projetos de Lei

Projeto de Lei nº 12/2021