top of page
  • Foto do escritorAscom

Sara Frank reclama de escolas que estão há quase 1 semana sem energia e sem ar condicionado

Apesar da reforma de quase 400 mil reais realizado pela Prefeitura de Capixaba, em escola do município, professores ainda sofrem com salas sem climatiação por conta de problemas com a fiação 'instalação elétrica'.


De acordo com a parlamentar, os docentes já falam em paralisação das atividades, caso problema não seja resolvido.


"É complicado a situação, a prefeitura já sabe do problema, mas ainda não foi resolvido. Há quase uma semana algumas salas de aula estão sem energia elétrica. Agora fica a pergunta, será que o Gabinete do prefeito e a SEME ficariam sem energia dessa maneira ?", indaga a vereadora Sara Frank.



Irei adotar providências para que a prefeitura dê retorno a unidade escolar e os professores, com prazo para resolver a questão e evitar uma paralisação, que prejudica apenas os alunos. "Já estamos com problemas na educação por conta da pandemia, garantir que os alunos não tenham atraso no saber, especialistas já relatam que o período sem aula e das aulas online, impactaram no aprendizado, e isso irá demorar anos para ser resolvido. Imagina parar mais dias ou semanas, por conta de uma simples instalação elétrica, seria um absurso e não será admitido" pontou a parlamentar.

0 comentário
bottom of page