Sara Frank pede recuperação de pontos críticos em ramais antes do início do ano letivo escolar

Na última sexta-feira, 11, a vereadora Sara Frank (MDB) esteve no PA Alcobras vistoriando a situação dos ramais.

Segundo a vereadora, o objetivo é mostrar a gestão municipal os problemas nos ramais para que possam ser recuperados antes do início do ano letivo escolar. "Afim de evitar o isolamento das pessoas e não permitir o trânsito do transporte escolar, estou analisando os ramais para reivindicar ao prefeito e governador apoio e parceria para solução dos problemas, preferencialmente antes do início do ano" frisou a parlamentar.

A parlamentar destacou que os ramais visitados foram ramal do Barriga, sentido Beira Rio e trechos que já são de difícil acesso; e ramal Jarina. "Minha preocupação é com a proximidade do início do ano letivo agendado para o próximo mês, possivelmente as rotas escolares deixaram de transitar em alguns trechos. Só da para reivindicar se conhecer e só e possível planejar se houver disposição de andar e dialogar" pontou a vereadora.

Nos próximos dias, indicarei à prefeitura os trechos que precisam de recuperação e melhorias e espero que iniciem os trabalhos de recuperação dos ramais ainda esta semana, destacou Sara Frank.