Sara Frank cobra recuperação de ponte no assentamento Zaqueu Machado

A parlamentar mirim de Capixaba, vereadora Sara Frank, visitou os assentamentos PA ALCOBRAS e PA ZAQUEU MACHADO afim de verificar a situação das pontes.

"Fico triste em saber que as pontes não foram recuperadas. Como parlamentar direcionei diversas solicitações a Prefeitura de Capixaba, mas infelizmente elas ainda não foram atendidas. Isso é lamentável e demonstra o abandono que a atual gestão está dando as comunidades" pontua a parlamentar,

Novamente irei na tribuna da casa reclamar e reforçar o pedido ao prefeito Manoel Maia, para que possa resolver os problemas nessas comunidades. "Só quem anda nas comunidades sabe, sente a indignação da população, em não ter uma ponte com segurança para atravessar, impossibilitando o escoamento da produção e acesso aos demais serviços públicos" disse.