Sara Frank acompanha transporte escolar na comunidade do Alcobras

Em agenda na Associação Joia Rara na comunidade Alcobras, a vereadora Sara Frank (MDB), juntamente com o Coordenador do Núcleo Estadual de Ensino, professor Ocimar Xavier, levou uma solução referente ao transporte escolar para os alunos da localidade, que atendeu a necessidade dos pais e responsáveis.

Segundo a vereadora, a agenda teve o intuito de esclarecer as rotas e repassar outras informações importante acerca do ano letivo da rede de ensino estadual, que iniciou na última semana, em todo o Estado do Acre.

Durante a agenda também foram tratados assuntos relacionados a zona rural, como as condições dos ramais e pontes, afim de não comprometerem o acesso das crianças às escolas da rede estadual e também municipal.

"Quero parabenizar o professor Ocimar que tem sempre buscado o diálogo com a comunidade e deixar aqui meu mandato a inteira disposição da coordenação do núcleo e da comunidade. Nossa missão é servir !" frisa Sara Frank.

ความคิดเห็น