Presidente destaca formação de 19 novos técnicos em Turismo para Capixaba, em parceria com Estado

O Presidente da Câmara de Capixaba, vereador Amilton Costa (Dem) prestigou a cerimônia de formatura de 19 alunos do curso técnico em Guia Turístico, com o apoio do governo do Estado através do IEPETEC.

A solenidade de diplomação dos formando foi conduzida por Márcio Aguiar da Coordenação da Escola Técnica em Gastronomia e Hospitalidade Miriam Felício.

"Temos aqui motivo para comemorar. São 19 novos profissionais com curso técnico a disposição do município, a disposição do Acre. Parabéns a todos os formandos e sigam estudando para se tornarem cada vez melhor, vocês são o futuro deste país e estado" pontou o presidente.

Amilton também agradeceu a presença do estado na pessoa do presidente do Ieptec, Francineudo Costa e disse "Esta diplomação demosntra o carinho do Estado e do Instituto com os jovens, que mais cursos sejam trazidos a Capixaba, para valorizar a nossa juventude, formando talentos para ajudar a construir uma Capixaba, um Acre e um país melhor" destacou o parlamentar mirim.

Participaram da solenidade além do presidente Amilton Costa, representando o legislativo capixabense, o presidente do IEPETEC, Francineudo Costa, a Diretora da Escola Divina Providência, Aucilene Oliveira, o diretor da Sematur, Carlos Eduardo, e vereadores de Xapuri.