Presidente da Câmara prestigia possse das novas gestores das escolas municipais de Capixaba

Nesta sexta-feira, 7, o presidente da Câmara de Capixaba, vereador Amilton Costa (Dem), prestigiou a solenidade de posse das gestoras das escolas municipais de Capixaba.

"Parabéns a todas as novas gestoras das escolas municipais, desejo muito sucesso e determinação nesse empreitada. Tenho certeza que farão um excelente trabalho e serão lembradas em Capixaba" pontou.

Vocês já começam com um grande desafio que é organizar o calendário e o ano letivo de 2022 na rede municipal de ensino, ainda com esta pandemia da covid-19, e garantir a segurança das nossas crianças. Contem com a Câmara de Capixaba e todos os seus vereadores, destacou Amilton Costa.

Na solenidade também estiveram o vice-prefeito e o secretário de educação, gestoras e familiares.