top of page
  • Foto do escritorAscom

Presidente Amilton Costa lidera comitiva de vereadores capixabenses e xapurienses a Aleac

Vereadores reivindicam definição de limite de territórios na Aleac.

O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa (Dem), liderou a comitiva composta pelos vereadores Chico Gomes (Capixaba) e Clemilton Almeida e Alarice Botelho (Xapuri) até a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), para reivindicar apoio e a criação de uma comissão organizadora estadual multidisciplinar para definir os limites territoriais dos municípios.


Segundo o vereador Amilton Costa, visitaram o gabinete do deputado estadual Manoel Morais e Fagner Calegário, e receberam o apoio necessário, inclusive, com o apoio dos deputados, se encontraram com o presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior, que garantiu a criação da Comissão para tratar do assunto.

"Era o que queríamos, garantir o apoio dos parlamentares estaduais para resolvermos esse problema e beneficiar os municípios. Agradeço o deputado Fagner Calegário e Manoel Morais, e a todos os vereadores presentes, que nos apoiam nessa causa, e ao presidente da Aleac, Nicolau Júnior" destacou.

Amilton lembrou que já se reuniu com os vereadores de Xapuri e com o prefeito Bira Vasconcelos, e também com o prefeito Manoel Maia, e que todos apoiam as causa, e que agora, foi dado mais um passo importante, tendo como apoio, abraçando a causa os deputados estaduais. O parlamentar aproveitou também para agradecer os vereadores Alarice Botelho e Clemilton Almeida (Xapuri) e Chico Gomes (Capixaba(, por estarem nesta luta, em favor do povo.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page