top of page
  • Foto do escritorAscom

Presidente acompanha caravana do governador em Xapuri e reivindica mais investimentos para Capixaba


O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa, integrou a comitiva do Governador Gladscon Cameli no último sábado, 5, para participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte do bairro Sibéria no valor de 40 milhões de reais.


Segundo Amilton Costa, participaram também da caravana o Deputado Federal Alan Rick, Senador Márcio Bittar, presidente do Ieptec, Francineudo Costa e os companheiros Jairo Cassiano e Asterio Vieira.


Durante a agenda o vereador aproveitou alguns minutos conversando com o governador Gladson Cameli e o deputado Alan Rick, e reivindicou investimentos para Capixaba, especialmente para a saúde, educação, logística e combustível além de infraestrutura rural e urbana.

"Essas agendas são importantes de participar, são momentos que temos para dialogar com os parlamentares e governador, com todos reunidos, informando os problemas da cidade e reivindicando parceria com o município para resolvermos os problemas, que demandam uma integração entre os poderes" finalizou.

Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page