Prefeito de Sena Madureira doa mudas de café clonal a produtores capixabense, a pedido de vereadores

A vereadora Sara Frank entregou 4 mil mudas de café clonal, doadas pelo prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, aos produtores do Projeto de Assentamento Alcobras. A intenção da doação é incentivar a cultura de grãos nas pequenas propriedades fortalecendo a agricultura familiar e gerando novos negócios entre os municípios acreanos e também fora do Estado.

A parlamentar mirim aproveitou o momento para parabenizar os produtores e informar que a doação é fruto da parceria do prefeito Mazinho Serafim, que se úne aos produtores de Capixaba para fortalecer o setor produtivo. "Estou muito feliz, com um sentimento de gratidão ao prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim. que doou 4 mil mudas de café clonal a vocês" disse.

Sara ainda acrescenta que a distribuição das mudas significa mais negócios, mais receitas, e consequentemente distribuição de renda e quem sabe emprego. É um pequeno incentivo, que se cultivado com amor e carinho, alcançará voos muito longes. "Vocês agora recebem as mudas, e farão o melhor para a agricultura familiar de Capixaba e do Acre, pois vocês são assim, mão na massa, fazem acontecer e não são apenas de belos discursos, então, vamos produzir e comercializar" disse a vereadora.

Os produtores agradeceram a vereadora pela presença e pela luta em favor do setor produtivo do município e também demonstraram gratidão ao prefeito Mazinho Serafim, pela doação das 4 mil mudas de café clonal.