Parlamentares pedem agilidade na liberação de recursos a deputado Alan Rick

O vereador Amilton Costa (Dem), Felipe Pacheco (Dem), professora Clemilda, acompanhados do prefeito Manoel Maia, estiveram no gabinete político do Deputado Federal Alan Rick, para solicitar liberação de recursos e novas emendas para beneficiar Capixaba.

Durante a agenda, as autoridades dialogaram ações para beneficiar ainda mais o município de Capixaba. Entre os assuntos a recuperação e pavimentação asfáltica de ruas, manutenção de ramais, compra de equipamentos e veículos, especialmente aqueles com recursos de emendas do deputado no valor de 2,81 milhões de reais.

As autoridades também aproveitaram para fazer uma teleconferência com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), onde conversaram com a Dra. Paula Mariano para possível cooperação entre Sesacre e Semsa Capixaba para ampliar o atendimento da UBS Idelfonso Cordeiro e outros assuntos de interesse da população.