Parlamentares contribuem para escoamento da produção no ramal Campo Esperança

Nesta terça-feira, 24, os vereadores Amilton Costa (Dem) e Felipe Pacheco (Dem) visitaram os produtores do ramal Campo Esperança, que possuem grande potencial produtivo em citros, mandioca e leite de vaca.

De acordo com os parlamentares a principal reivindicação dos moradores é pelo acesso dos ramais para que a produção possa ser escoada de inverno a verão.

O vereador Amilton Costa aproveitou para conversar com os moradores e entender os problemas, assim como o vereador Felipe Pacheco.

Os parlamentares percorreram diversos locais e propriedades e constaram dificuldade de acesso para o transporte dos alimentos das propriedades até o mercado local e outros.

Segundo os vereadores, na próxima sessão ordinária, farão a indicação para que a prefeitura de Capixaba faça a manutenção do ramal e adjacências para dar garantir o acesso a comunidade e facilitar o escoamento da produção.

Os vereadores aproveitaram para auxiliar os produtores no transporte dos produtos até os veículos para o transporte para a venda.

"Vamos nos esforçar para que a prefeitura ou governo, em parceria, realizem os trabalhos de melhoria nos ramais de Capixaba e auxiliem os produtores, acreditamos no agronegócio, na agricultura familiar e sabemos que tem potencial imenso para gerar emprego, renda, divisas para a cidade e ainda beneficiar toda a sociedade", disse os vereadores em sintonia.