Parlamentares atuantes em prol da população capixabense

Nesta terça-feira, durante a sessão ordinária, os vereadores Felipe Pacheco (DEM), Francisco Gomes de Oliveira (Solidariedade) e Antonio França (Republicanos) fizeram na tribuna diversas reivindicações em favor do povo capixabense, em especial a zona rural do município.

Após a sessão, os parlamentares iniciaram uma agenda de visitas, e a primeira parada foi na secretaria municipal de desenvolvimento social e no gabinete do prefeito Manoel Maia. Durante a agenda com a secretaria e prefeito, os parlamentares buscaram esclarecimentos sobre a destinação dos recursos de emendas destinadas ao município e debateram outros assuntos de interesse da população, como autismo e pediram uma divulgação sobre o assunto por parte do poder executivo.

No período da tarde, os parlamentares visitaram o Depasa e reivindicaram instalações da rede de água para os bairros Quixada Amorim e Edson Barbosa.

Encerrando a agenda de reivindicações, os parlamentares estiveram no Conselho Tutelar de Capixaba, para dialogar com os conselheiros e servidores do local, ver como está o trabalho e requerer melhorias para garantir ainda mais segurança e proteção de direitos das crianças e adolescentes.