Parlamentar Sara Frank, visita PA Alcobras e cobra melhorias em pontes e ramais

A vereadora Sara Frank, visitou o PA ALCOBRAS, para verificar a situação dos acessos de ramais e pontes.

De acordo com a parlamentar, garantir os ramais e as pontes em condições de uso e conservação, é o que garante o escoamento da produção e uma vida mais digna aos moradores da zona rural.

A parlamentar destaca que continua visitando os locais do município, tirando fotos, conversando com a comunidade, afim de indicar as melhorias necessárias ao poder público municipal e outros, para que o desenvolvimento aconteça em Capixaba e mude a realidade de vida da população. "Meu papel é exatamente fiscalizar os gastos públicos e a situação dos bens móveis e imóveis, nosso patrimônio, e no que depender de mim, jamais serei omissa" destacou.

Espero que as minhas cobranças, tanto na tribuna do parlamento quando através de requerimentos, indicações e pedidos de providências, sejam atendidos pelo poder executivo, finalizou.