PA Alcobras: Incra beneficia produtores com reforma agrária e quase 1 milhão em crédito

Os vereadores Amilton Costa (Presidente), Felipe Pacheco (vice-presidente) e Jair Garcia, prestigiaram a agenda no PA Alcobras sobre assentamento e reforma agrária do INCRA/AC.

Segundo Amilton, a agenda foi nesta quarta-feira, 25, e contou ainda com a presença do vice-prefeito Richard Lima de Oliveira, secretário de agricultura Sandro Marcelo, e representando o Incra, Moisés, que coordena os trabalhos dos créditos em Capixaba.

Felipe frisou que para o ano de 2022 o assentamento terá quase 1 milhão de reias que será disponibilizado para os produtores da agricultura familiar para fins de crédito do apoio inicial e ações de fomento e fomento mulher.

Os parlamentares destacaram que a parceria por meio de termo de cooperação entre a prefeitura de Capixaba e Incra está beneficiando centenas de produtores locais, e esperam que outros assentamentos sejam contemplados em breve. "Estivemos celebrando esse momento tão importante para a economia de capixaba e reafirmamos o nosso compromisso de continuar lutando pelas boas notícias em prol do nosso povo." finalizou o presidente Amilton Costa.