No ramal dos Arinos, vereadores dialogam benefícios a comunidade

O vereador Amilton Costa (Dem) e Felipe Pacheco (Dem) visitaram os moradores do ramal Arinos.

Segundo os parlamentares, no ano de 2021 a secretaria municipal de obras não teve condições de atender com os melhoramentos para a comunidade no ramal, devido a restrições orçamentárias e compromissos já firmados com outras comunidades que estavam com acesso mais comprometido. mas que agora, terão total atenção do município para beneficiar a comundidade do ramal Arinos.

Os vereadores também pontuaram que a Prefeitura de Capixaba realizou a construção da maior ponte do ramal em parceria com a comunidade e que mais benefícios chegaram em outros locais que ainda não foram atendidos.

"Vamos ouvir as reivindicações da população, continuar o trabalho de dialogar com a comunidade e buscar soluções junto ao governo municipal e estadual e até federal também. Queremos melhorar os demais ramais e vamos cobrar isso do poder público" destacaram os vereadores.