No DNIT, vereadores reivindicam acostamento BR-317 no perímetro da Vila e lombadas

Os vereadores Amilton Costa (Dem), Antônio França (Republicanos), Felipe Pacheco (Dem) e Chico Gomes (SD), estiveram na capital, após o término da sessão ordinária, para protocolocar e reivindicar no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

- DNIT, órgão federal de transporte e trânsito, melhorias solicitadas pela população.

Representando todos os vereadores, o presidente destacou que a Comunidade Horti Granjeira, pediu a construção de um acostamento com massa asfáltico na BR317 no perímetro da Vila, além de duas lombadas na BR317 km 100 em frente a escola Ariston e o posto de saúde Francisco Antônio de Lima.

"Viemos protocolar os pedidos de melhoria na rodovia federal no DNIT e garantir a segurança para os moradores e produtores do local. Apresentamos fotos do local e ainda explanamos as necessidades e urgências da comunidade para avaliação do órgão, estamos confiante que seremos atendidos logo" disse o presidente.