No Capatará, vereadores participam de entrega de DAPs e ouvem reivindicações da comunidade

Atualizado: 26 de abr. de 2022

No último final de semana, sábado, 23, o presidente da Câmara de Capixaba, vereador Amilton Costa (Dem) acompanhado dos vereadores Antonio França (Republicanos), Clenilda Santos (Dem), Sara Frank (MDB) e o secretário municipal de agricultura de Capixaba, Sandro Marcelo, visitaram a comunidade do Capatará, a convite da presidente da Associação, Vanuza Ferreira.

Durante a agenda os vereadores, representantes da prefeitura de Capixaba e do Governo do Estado por meio da SEPA/AC, estiveram dialogando os avanços obtidos no exercício passado '2021' e os já ocorridos no primeiro trimestre, e ainda, discutiram os desafios futuros, e ouviram as demandas da comunidade.

Os parlamentares também participaram da entrega das declarações de aptidão ao pronaf ((DAPS), documento essencial para obtenção de crédito rural para os agricultores e produtores do município, afim de investirem em sua lavoura e produção.

Representando todos os vereadores presentes, Amilton Costa destacou que a casa legislativa e todos os seus vereadores estão a disposição para auxiliar e assistir os produtores, buscar soluções, reivindicar junto a prefeitura, governo do estado e federal, apoio e parceria em benefício aos produtores, pois acreditam no agronegócio como fomentar de emprego e renda para a cidade e as famílias, especialmente do campo. "Capatará também está na nossa responsabilidade de representatividade como todos os outros munícipes." encerrou o presidente.