Na comunidade: Vereadores buscam solução para problemas em rua do bairro Paraíso

O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa (Dem) acompanhado do vereador Felipe Pacheco (Dem) estiveram no bairro Paraíso, acompanhando os problemas causados pelas chuvas.

De acordo com os parlamentares os moradores reclamaram que quando chove muito forte, nesta rua as águas acabam entrando para dentro das casas. "Com as grandes enxurradas de águas uma rua do bairro Paraíso concentra um volume alto de água que escorre no meio e aos lados, e isso leva as águas até as casas devido o volume alto de água, prejudicando a população" diz o vereador Amilton Costa.

Para dar uma resposta a comunidade, os parlamentares levaram o técnico Domingo, responsável pela Secretaria Municipal de Obras, para juntos, buscarem uma alternativa para sanar o problema que aflige a comunidade. "Esperamos em breve após reunião com o prefeito e secretário, resolvermos a demanda deste Bairro" ponto Felipe Pacheco.

Nos comprometemos juntos dar uma resposta.