Maquinário chega ao PA Alcobras e vereadores comemoram

Os vereadores Amilton Costa (Dem), Leidiane (PT) e Antônio França (Republicanos) visitaram o Projeto de Assentamento Alcobras na Associação Nova Vida, junto com o Prefeito Manoel Maia e o secretário de Obras Billy.

Segundo o presidente da casa legislativa, o objetivo da visita foi dialogar sobre trafegabilidade dentro assentamento e escoamento da produção, e parabenizar o prefeito por atender as demandas da comunidade.

"Viemos agradecer a prefeitura e o prefeito Manoel Maia por levar as máquinas para começar os trabalhos de melhoramento de ramais do Assentamento Alcobras, uma atitude nobre" disse o parlamentar, e continuou, "nós vereadores temos enviado a prefeitura muitas reivindicações, indicações e providência em favor do homem do campo e da população da zona rural, e ver o poder executivo atendendo essas demandas é muito importante", finalizou.

Os demais vereadores presentes (Leidiane e Antônio França), aproveitaram para agradecer além do prefeito Manoel Maia, o governador do estado do Acre, Gladson Cameli, por ter contemplado o município de Capixaba com uma pequena patrulha de máquinas, uma pá carregadeira uma caçamba e uma Patrol tudo equipamentos novos, que ajudará muito o município que é tão carente de infraestrutura.

Poder legislativo perto do povo.