top of page
  • Foto do escritorAscom

Ladeira do Paraíso recebe visita de vereadores, prefeito e secretário de obras

Comunidade reivindicou e vereadores levaram o prefeito Manoel Maia e o Secretário Municipal de Obras na Ladeira do Paraíso

O poder legislativo municipal, através do vereador Felipe Pacheco (Dem) atendendo ao pedido da comunidade da Ladeira do Paraíso levou o prefeito Manoel Maia e o Secretário Municipal de Obras, Billy John, para verificar in loco a condição do local.


Segundo o vereador, a comunidade clama pelo melhorando da ladeira, afim de aumentar a segurança dos transeuntes e veículos, vez que diversos acidentes vem ocorrendo no local.


"Cumprindo o chamamento da comunidade, trouxe o prefeito e o secretário de obras, para que possamos verificar, levantar as informações e propor as melhorias necessárias para dar melhores condições de segurança na via, quando há diálogo entre a comunidade, poder legislativo e poder executivo, todos ganham" frisou o vereador.


O prefeito Manoel Maia disse que atende com prazer a reivindicação da Câmara e da população, e que no local, irá propor alargamento da pista e a instalação de quebra-molas para reduzir a velocidade dos veículos, além de melhorar a sinalização.


O vereador Felipe Pacheco em nome da comunidade, agradeceu o prefeito e o Secretário pelo atendimento a sua indicação e por ouvir a comunidade da Ladeira do Paraíso que está satisfeita com a visita e aguardando a resolução na maior brevidade possível, disse o parlamentar municipal.


0 comentário
bottom of page