Felipe Pacheco pede providências para melhoria do ramal Antônio Costa km 12

O vereador Felipe Pacheco (DEM) esteve visitando o ramal Antônio Costa no KM 12 do PA Alcobras.

Segundo o parlamentar, recebeu algumas reclamações dos moradores de um ponto crítico no ramal Antônio Costa km 12. Segundo relato dos moradores, até o SAMU já retornou por falta acesso deixando os pacientes sem atendimento.

"Isso é grave, serviços essenciais não chegam a população por causa de problemas no ramal, falta de trafegabilidade, acesso, peço que a prefeitura através da secretaria municipal de obras, faça as melhorias na maior urgência possível, é um direito do cidadão" frisou o parlamentar.

Na próxima sessão irei apresentar uma indicação ao prefeito e secretário de obras para promoverem a melhoria no ramal e resolver a situação para garantir a trafegabilidade, acesso, escoamento da produção e o direito de ir e vir das pessoas, destacou o parlamentar.