Excelente Iniciativa de Aprimoramento da Gestão na Câmara de Capixaba

Nesta terça-feira, 24, um evento especial marcou o compromisso dos vereadores e funcionários da Câmara de Capixaba, juntamente com membros do poder executivo, em busca da excelência na gestão pública. Autoridades de Acrelândia, Plácido de Castro e Senador Guiomard também se uniram a essa iniciativa.

O destaque do evento foi o convite do TCE Itinerante para os líderes locais participarem do último encontro de 2023 do Programa Aprimora Gestão. Este programa é notável por seu objetivo de capacitar os gestores públicos em áreas estratégicas, visando aprimorar a qualidade da gestão pública.

Agradecemos ao TCE por proporcionar essa valiosa oportunidade de aprendizado e colaboração entre as cidades vizinhas. Com esforços conjuntos, estamos construindo um futuro mais promissor para todos os cidadãos da região.