Em visita a produtores, vereadores garantem realização da 1ª Feira de Econômia Solidária em Capixaba

O vereador Amilton Costa (Dem) e a vereadora Leidiane Dornelas (PT), visitaram o setor produtivo local, afim de dialogar com o setor sugestçoes e melhorias para a geração de emprego e renda, ampliação da produção e manejo de produtos.

Ambos os vereadores, possui a mesma formação como técnicos agrícolas, e destacaram que no parlamento seguem buscando alternativas para o o desenvolvimento do agronegócio em Capixaba.

Durante as visitas, os parlamentares também destacaram aos produtores e empreendedores rurais do munucípio que formalização o pedido de viabilidade para a realização da 1ª Feira de Econômia Solidária em Capixaba, que terá a participação de empreendedores da zona urbana e rural, e que a Feira ajudará a aquecer a economia local.