Em agenda na capital, parlamentares mirins buscam benefícios para o povo Capixabense

Nesta quarta-feira, 1/dezembro/2021, os vereadores Amilton Costa (Democratas), Felipe Pacheco (Democratas), Chico Gomes (Solidariedade) e Antônio França (Republicanos), estiveram na capital do Estado, em visita a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e a concessionária de energia, Energisa, a fim de buscar soluções para alguns problemas do município.

De acordo com o presidente, que lidera a comitiva de vereadores, a primeira agenda foi na Aleac, a fim de obter uma conversa com os deputados sobre um assunto que já vem sendo tratado há um tempo - limites territoriais - que há alguns anos vem sendo problema entre os municípios vizinhos, e que o parlamento busca solucionar nesta atual legislatura. Na Aleac os parlamentares mirins de capixaba, foram recepcionados pelo Deputado Roberto Duarte, que está auxiliando nas discussões, além de outros parlamentares como o próprio presidente da casa, deputado Nicolau Júnior.

No período vespertino "tarde" os vereadores foram acompanhados do deputado Roberto Durante, na sede da ENEGISA, para uma reunião com o presidente da concesisonária, engenheiro José Adriano, a fim de apresentar as demandas do município tanto na zona urbana e rural, para que seja ampliado a rede e a programação de manutenção da atual rede.

"Agradeço o deputado estadual Roberto Duarte que vem nos ajudando nas discussões na própria Aleac e também na Energisa. Tenho certeza que com o apoio de todos, Aleac e Câmara, conseguiremos trazer as melhorias que o povo de Capixaba precisa" frisou o presidente da Câmara.