Dialogando com os produtores rurais do Capatara

Sara Frank visita produção do Pastor Milton

A vereadora Sara Frank luta por melhorias para o setor produtivo de Capixaba.

Iniciou a semana visitando a propriedade do Pastor Milton, e afirmou que o município é altamente produtivo, possui produtores motivados, mas que precisam de mais apoio do governo municipal e estadual para assisti-los.

Vou buscar parceria com o a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa), nos próximos dias agendarei uma reunião com o Secretário Nenê Junqueira para viabilizar ações de capacitação e assistência técnica para as comunidades distantes.

"Agricultura familiar precisa de assistência urgente e no que depender da minha disponibilidade iremos buscar recursos e subsídios para que o homem do campo continue no campo." destacou a parlamentar.

Minha voz sempre será pelos menores por aqueles que precisam e estão dispostos a tornar essa cidade um lugar melhor pra se viver.