Câmara Municipal de Capixaba e vereadores, recebem visita institucional do novo promotor público da cidade

O Promotor de Justiça Vanderlei Batista Cerqueira e sua assessoria foram recebidos pelo Presidente da Câmara Jair Garcia (MDB) e os demais vereadores de Capixaba. O objetivo da visita foi estreitar as relações entre o Ministério Público e o Poder Legislativo, além de conhecer melhor a estrutura e as atividades do órgão.

Durante o encontro, o Promotor Vanderlei Batista Cerqueira apresentou a importância da atuação conjunta do Ministério Público e do Poder Legislativo na promoção da justiça e no combate aos crimes cometidos contra a sociedade. Os vereadores presentes na reunião puderam expor suas demandas e sugestões para a atuação do Ministério Público na cidade.

A visita institucional foi um momento importante para a promoção do diálogo entre as instituições, com o objetivo de buscar soluções conjuntas para os problemas que afetam a sociedade. Ao final da reunião, o Promotor de Justiça Vanderlei Batista Cerqueira agradeceu a receptividade dos vereadores e destacou a importância da cooperação mútua entre as instituições para o fortalecimento da democracia e da justiça em Capixaba.