Câmara de Vereadores recebe visita do Delegado da Polícia Civil, Aldizio Neto da Silva

Na manhã desta segunda-feira, 3, o delegado Aldizio Neto da Silva da Polícia Civil de Capixaba, esteve na Câmara Municipal de Vereadores e conversou com o presidente do legislativo capixabense, Amilton Costa e os vereadores Leidiane, Felipe Pacheco, Antônio França e Chico Gomes.

Na ocasião, os vereadores aproveitaram a visita institucional do delegado para discutir as principais demandas do município na área da segurança pública. O delegado Aldizio ressaltou que tem como propósito se empenhar ao máximo nas atividades da comarca e atender a população no que lhe couber.

Os parlamentares agradeceram a visita do delegado, e colocou o parlamento a disposição das forças de segurança do Estado para ajudar no que for possível em prol do povo de Capixaba.