Câmara de Vereadores comemora emenda de 200 mil reais destinada para os produtores de Capixaba

O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa, recebeu na casa legislativa, a deputada federal Jéssica Sales, nesta quinta-feira, 1, que anunciou a destinação de 200 mil reais para atender o setor produtivo local.

Segundo o presidente, a agenda institucional serviu para que a Deputada Federal anunciasse que destinou 200 mil reais para atender as necessidades da agricultura familiar de Capixaba.

"Estou super feliz com o anúncio, é um dinheiro que será útil para a cadeira produtiva do município e ajuda a girar a economia, garante emprego e renda e ainda trás esperança aos produtores rurais da cidade" destacou o presidente.

Após a agenda na Câmara, o vereador levou a parlamentar federal para conhecer alguns produtores rurais e permitir que ela visse e sentisse os produtores rurais e suas necessidades. "A Luta sempre será para atender a nossa população, se o povo tiver bem e forem atendidos com emendas parlamentares e ações do poder público, estaremos muito feliz" frisou o vereador.

A agenda finalizou com um almoço na Fazenda Campo Esperança do empresário Jorge Moura e contou com a presença do empresário da DOM PORQUITO, Paulo.