Câmara de Capixaba apoia produtores e buscam melhorias para o campo

O vereador Amilton, esteve na na propriedade de dona Francisca Antônia, no ramal Chico Mendes, acompanhando o Secretário Municipal de Agricultura Sandro.

Dona Francisca é produtora de mamão no município, e pediu ao parlamento e a prefeitura, apoio no escoamento da produção, além de cursos e orientações, para melhorar o plantio e valorizar o produto do campo.

O parlamentar informou que usará o mandato para buscar ajuda para a zona rural, especialmente aos produtores, para que tenham assistência da prefeitura e do governo estadual, além de buscar orientações com o Sebrae, para beneficiar o produtor.

"Infelizmente a falta de assistência técnica prejudica o nosso produtor, visitando e conversando com eles, identifiquei esse problema, e vou sugerir ao poder municipal e estadual mais assistência, tanto para ajudar no escoamento da produção, quanto na capacitação dos produtores para agregarem valor ao produto e melhorar a nossa economia local." destacou o vereador.

Galeria de fotos: