Casa Legislativa prestigia Saúde Itinerante na comunidade Pae Remanso

Nesta sexta-feira, 23, o presidente da Câmara de Capixaba, vereador Amilton Costa (Dem) esteve na escola municipal de ensino fundamental São Francisco, no PAE REMANSO, prestigiando e participando da Saúde Itinerante com toda a comunidade.

A ação é fruto da parceria entre o Governo do Estado do Acre, Prefeitura Municipal de Capixaba e a Câmara Municipal de Vereadores, e atendeu centenas de pessoas com vários serviços de saúde.

Segundo o presidente da casa legislativa a proximidade com a comunidade e demais entidades públicas é importantíssima. "Entendemos que a proximidade do poder público nas comunidades é essencial nos avanços de um futuro promissor. Vamos continuar intermediando e representando os menos favorecidos" e concluiu dando parabéns a vereador Clenilda pelo trabalho e parceria na ação itinerante de saúde "Parabenizo a vereadora Clenilda Santos que foi a mentora desse atendimento junto aos parceiros e a comunidade, isso nos alegra e deixa motivado a continuar os trabalhos em prol de todo o povo capixabense".

Presentes na ação representando o deputado federal Alan Rick, Jairo Cassiano, os vereadores Amilton Costa, Clenilda Santos, prefeito Manoel Maia, secretários e assessores e equipe da saúde municipal e estadual.