top of page
  • Foto do escritorAscom

Capixaba amplia em 730 toneladas a capacidade para beneficiar farinha, por ano

Dia de celebrar e comemorar a ampliação da produção de beneficiamento de Capixaba, diz o vereador Amilton Costa.



O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa (DEM) participou da inauguração de lançamento da farinha industrial em Capixaba no PA São Gabriel, Comunidade Fortaleza (Novo Horizonte).



De acordo com o parlamentar, o local tem capacidade para beneficiamento de aproximadamente 2 mil quilos por dia, que representa quase 730 toneladas ao ano. O parlamentar, sempre carismático e sorindo destacou que a unidade agregará derivados da mandioca, benefiados.

"Estou muito feliz em ver Capixaba fortalecendo o setor produtivo, gerar emprego e renda, garantir alimento ao povo acreano. Isso é mágico, eu sou técnico agrícola e hoje vereador e presidente da casa legislativa, e sei o que isso significa para o município, estamos no caminho certo, e seguiremos apoiando os produtores e agricultores, buscando parcerias, cursos, assistência técnica e novos investimentos, sempre" ressaltou o parlamentar.

Prestigiaram o evento além do presidente Amilton Costa (PP), vereadora Sara Frank (MDB), vereador Mauristelio Tessinari (PP), prefeito Manoel Maia, secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Sandro Marcelo.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page