Autoridades e vereadores entregam peladeira de arroz para a Comunidade Pau Mulato

Uma caravana de vereadores, liderados pelo vereador Francisco Gomes de Oliveira (Solidariedade) com a participação dos vereadores Amilton Costa (Dem), Antônio França (Republicanos), Felipe Pacheco (Dem) e Leidiane Dornelas (PT), participaram neste domingo, 26, da entrega de uma peladeira de arroz no Seringal São Francisco do Iracema, comunidade Pau Mulato nas margem do Rio Acre. Presente na agenda o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Israel Milani (Sema) e o Secretário Municipal de Agricultura, Sandro Marcelo (SEMAP/PMCPX).

A peladeira de arroz é fruta de emenda da Deputada Federal, Dra. Vanda Milani (Solidariedade), que aproveitou a entrega da máquina para anunciar boas novas para o município.

Segundo Chico Gomes, Vanda Milani tem sido parceria de Capixaba e alocado emendas para beneficiar o setor produtivo. "Vanda Milani liberou recursos para construção da rampa de acesso ao Rio Acre. Serão 700 mil investidos para agregar valores aos produtos que este povo trabalhador faz todos os dias. A rampa vai facilitar o escoamento de tudo que é produzido na região. A parlamentar federal está trabalhando para liberar outros projetos que vão ajudar o homem do campo de Capixaba e de todo o estado do Acre." pontou.

A caravana de vereadores agradeceram também a limpeza do ramal e a recuperação de pontes, e destacaram que farão de tudo para viabilizar a energia rural para a região com apoio da deputada federal e poder executivo estadual e municipal.