Após indicação de Amilton Costa, prefeitura recupera ramal Sementeira

Mais uma indicação atendida do meu mandato que beneficia a população da zona rural

O vereador Amilton Costa (Dem) esteve no ramal Sementeira no PAE REMANSO para fiscalizar o cumprimento da indicação realizada a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras, para recuperação de trechos intrafegáveis no local.

Muito feliz com o trabalho realizado, o parlamentar comentou "Fiz uma indicação a Secretaria Municipal de Obras de Capixaba para melhorar pontos críticos que estavam deixando a comunidade isolada" pontou e reforçou que prontamente sua indicação fora atendida e a prefeitura realizou a recuperação dos trechos.

De acordo com Amilton, 2 (duas) pontes foram recuperadas e um piçarramento em pontos críticos do ramal Sementeira finalizados. "Quero agradecer a Prefeitura e Capixaba na pessoa do prefeito Manoel Maia e do Secretário de Obras Billy John e toda equipe de infraestrutura pelo pleno atendimento a minha indicação" finalizou.