Aprovação Unânime do Projeto de Lei N. 05/2023

Na manhã de ontem, durante a última sessão ordinária do ano, tivemos uma excelente notícia para nossa comunidade! O Projeto de Lei N. 05/2023, de autoria do nobre Vereador Amilton Cunha, foi aprovado com o voto favorável de todos os Vereadores.

Este projeto é de grande importância, pois autoriza o Poder Executivo municipal a repassar aos nossos dedicados Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e aos Agentes de Combate às Endemias (ACE) o Incentivo Financeiro Adicional (IFA).

O projeto aguarda a sanção do Prefeito.

Parabéns aos profissionais que desempenham um papel fundamental em nossa comunidade! Este incentivo financeiro adicional é mais do que merecido e reconhece o trabalho árduo desses agentes na promoção da saúde e no combate às endemias.