PORTARIA Nº 072/2026 - Conceder MEIA diária ao Vice-Presidente FELIPE COSTA DE SOUZA
CONCEDE DIÁRIA AO VICE- PRESIDENTE FELIPE COSTA DE SOUZA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
PORTARIA Nº. 072/2026 DE 25 DE MAIO DE 2026
“CONCEDE DIÁRIA AO VICE- PRESIDENTE FELIPE COSTA DE SOUZA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ”
O Presidente da Câmara Municipal de Capixaba-AC, Sr. Diego Souza Nascimento no uso de suas atribuições legais que lhes são conferidas por Lei;
R E S O L V E:
Art. 1º. Conceder MEIA diária ao Vice-Presidente FELIPE COSTA DE SOUZA, devido ao seu deslocamento ao Município de Rio Branco, no dia 25 de maio de 2026.
Art. 2º. Esta concessão se faz necessário para o que o Vereador mencionado no art. 1° possa se deslocar ao Município de Rio Branco no dia 25/05/2026, para cumprir agenda institucional no Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (DERACRE), juntamente com o vice-prefeito e representantes da comunidade, com o objetivo de buscar soluções para a melhoria das condições de acesso e da infraestrutura das pontes localizadas nos ramais Tracoa e Limeira. Na oportunidade, serão apresentadas as principais demandas da população, visando a adoção de medidas que garantam maior segurança, trafegabilidade e melhores condições de deslocamento para os moradores e produtores rurais da região. A agenda terá como finalidade fortalecer a parceria entre o poder público e a comunidade na busca por investimentos e ações que contribuam para o desenvolvimento local.
Art. 3°. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.
Capixaba/AC, 25 de maio de 2026.
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
10 de junho de 2026
Câmara
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo

