• Ascom

Vereadores visitam comunidade PAE Remanso e apoiam legalização de associações dos produtores

Comunidade PAE REMANSO recebe a visita dos parlamentares capixabenses

O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa (DEM) juntamente com os vereadores Felipe Pacheco (DEM) e Clenilda dos Santos (DEM) visitaram a comunidade do PAE Remanso no ramal Cordulino para apoiar a legalização da Associação dos Produtores Rurais.

O objetivo da agenda com a comunidade do PAE Remanso - Ramal Cordulino foi tratar da legalização das Associações dos Produtores Rurais afim de formalizar e regularizar a entidade, para que ela possa gozar dos benefícios e receber benefícios e celebrar convênios junto ao poder público.


Para tratar do assunto, o poder legislativo levou o assessor jurídico, Márcio André, que realizou as explicações a comunidade e futuros associados.


Segundo os parlamentares, é importante apoiar os produtores rurais, força motriz do município e do país, pois são quem produz o alimento que diariamente está em nossas mesas e de nossas famílias pontuaram. "Vamos apoiar e vemos com bons olhos uma associação dessa classe trabalhadora, assim podem firmar convênios com o município e com o estado e qualificarem ainda mais os demais produtores rurais da cidade", destacou o presidente.

0 comentário