• Ascom

Vereadores definem composição das comissões permanentes e apreciam projeto de auxílio alimentação

Nesta quinta, 28, os vereadores da Câmara de Capixaba, estiverem reunidos no parlamento, para pautas importantes em prol da população capixabense.


Na agenda o presidente apresentou a seguinte pauta:

  1. Início do trabalho legislativo em fevereiro de 2021

  2. Composição das comissões permanentes

  3. Votação do projeto de lei para manutenção do auxilio alimentação dos servidores


O presidente Amilton informou que a partir de 1º de fevereiro, os vereadores receberão álcool em gel e uma espuma para ser colocada no microfone, além disso, a tribuna será higienizada após cada fala.

“Deve ser respeitado o distanciamento de 1,5 (um e meio) metro entre cada assento do plenário, para acomodação do público, durante as sessões presenciais. Deve ser respeitado o distanciamento de 1,5 (um e meio) metros entre cada assento para acomodação dos servidores, durante o expediente. Após cada sessão, deverá ser higienizado o plenário, com limpeza dos assentos, corrimão e demais superfícies, com álcool a 70% e do piso com desinfetante apropriado”, informou o presidente.

Em seguida os vereadores debateram a composição das comissões permanentes da casa legislativa, garantindo que todos os vereadores, representantes do povo estiverem contemplados.


Os vereadores com as comissões permanentes instaladas, também apreciaram o projeto de lei para manutenção do auxílio alimentação para os servidores municipais capixabenses.

0 comentário