• Ascom

Vereadores de Capixaba unidos por um município inclusivo e com forte bem-estar social e feliz

Os vereadores e vereadoras de Capixaba vem trabalhando de forma incansável para conquistar melhorias em favor de toda a população.

Os parlamentares se reúnem sempre que possível com autoridades do governo estadual e do governo municipal. Com o estado buscando parceria em todos os sentidos e com a prefeitura sempre realizando indicações, providências e também fiscalizando as ações do poder executivo municipal, em prol da saúde, educação, assistência social, infraestrutura e auxílio para o produtor rural.

A casa legislativa por meio dos vereadores, tem como principal objetivo dotar o município de melhores condições para a realização de ações que contribuam com a melhoria da qualidade de vida de todo o povo capixabense e promovam bem estar social e ajudem aqueles que encontram-se em situações de vulnerabilidade, afirmam os vereadores.