Vereadores buscam benefício para 57 km de ramais em Capixaba

Parlamentares capixabenses estão na capital em busca de dispensa e licença junto aos órgãos ambientais para beneficiar mais de 57 km de ramais no município

Os vereadores Amilton Costa (Dem), Felipe Pacheco (Dem), Antônio França (Republicanos) e Chico Gomes (Solidariedade) estiveram na sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), acompanhados do senhor Diego Paulista, representante da deputada federal Vanda Milani, buscando soluções para o licenciamento da reserva chico mendes, afim de beneficiar diversas famílias e o setor produtivo de Capixaba.


Segundo o presidente, vereador Amilton Costa, representando os demais parlamentares frisou que a ideia do parlamento é reivindicar o licenciamento ambiental junto aos órgãos ambientais do Estado (Imac, Sema e IcmBio) em prol da Reserva Chico Mendes, em prol de todo o povo Capixaba.


Para se ter uma idéia, a trafegabilidade dentro da reserva Chico Mendes ainda é no sistema de varadouro. Precisamos modernizar, por isso estamos lutando para obtenção do licenciamento, que abrirá portas para diversas benfeitorias e melhorias para o trabalho das equipes da saúde, agentes comunitários e endemias, profissionais da educação, da assistência social, benefício para o setor produtivo com o escoamento da produção, segurança para a população entre tantos outros. Também estamos lutando para obtenção da licença de reabertura, para os perímetro que precisam apenas de uma reabertura do local.

"Nosso objetivo é obter a licença de abertura e reabertura para que 57 km de ramais sejam beneficiados, o que será ótimo para os moradores, profissoinais da educação, saúde, assistência social entre tantos outros de Capixaba e para o setor produtivo" destacam os parlamentares.
0 comentário