• Ascom

Vereadora visita empreendimento do empresário Jorge Moura em Capixaba

A vereadora Leidiane comemorou os investimentos no setor produtivo que vem sendo realizado em Capixaba pelo empresário Jorge Moura.

A parlamentar esteve no local onde o empresário constrói um silo de secagem, fábrica de ração e futuramente uma usina de óleo.

Segundo Leidiane, o objetivo da reunião foi garantir o apoio a agricultura familiar com plantio de milho, e reivindicar ao empresário que garanta aos produtores locais que consumirá deles os produtos necessários no empreendimento. A parlamentar também destacou que reivindicou junto ao empresário que apoie as ações do poder público voltadas ao homem do campo e participe do dia de campo com a presença dos vereadores e do prefeito Manoel Maia.

"Quero agradecer ao empresário Jorge Moura pelo diálogo e atendimento as minhas reivindicações e pelos investimentos que trás a agricultura familiar de Capixaba, que garantem desenvolvimento e emprego para nosso povo" destacou a parlamentar.