top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereador Amilton busca assistência técnica para produtores de maracujá de Capixaba

No sábado, 27, o vereador Amilton Costa (Dem), presidente da Câmara Municipal de Capixaba, para visitar os produtores de maracujá do município. Na agenda o vereador esteve acompanhado do secretário de agricultura, Sandro Marcelo.



Segundo o parlamentar, Capixaba centraliza a maior produção de maracujá do estado do Acre e chega a comercializar até 25 toneladas por semana. O fruto do maracujá tem sido uma boa saída para compor a fonte de renda dos produtores da agricultura familiar em Capixaba, e para ampliar a produção e fazer que o produto chegue em outras localidades, é importante a parceria do governo municipal e estadual, especialmente com assistência técnica e cursos de empreededorismo, vendas e marketing, ressalta o parlamentar.



Há alguns dias estive pedindo apoio e uma atenção específica do governo estadual e municipal a essas famílias, que hoje enfrenta uma grande necessidade com a assistência técnica. "Acredito que o prefeito e o governador nos ajudarão nessa missão e em breve anunciaremos cursos para esses produtores e agricultores para melhorar ainda mais a qualidade do produto, seu valor e alcançar vôos mais altos em favor da produção Capixabense" disse o parlamentar.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page