União da comunidade do Ramal Beira Rio, Câmara e Prefeitura, garante construção de ponte de 15m

Atualizado: 14 de jun. de 2022

No último sábado, 11, a comunidade do Ramal Beira Rio - PAE São Luiz do Remanso, sobre a liderança do presidente da associação, Robertão e produtores locais, se uniram para executar o projeto de construção de uma ponte com mais de 15 metros de extensão.

O vereador Felipe Pacheco (União Brasil) destacou que a ausência daponte estava impossibilitando o acesso dos moradores a comunidade e outros locais, e frisou que com a união da população, produtores, associação e com o apoio do prefeito Manoel Maia, secretário municipal de obras Billy John, que disponibilizaram todo material utilizado na construção da ponte e a comunidade que entrou com a mão de obra, foi possível concluir o projeto.

O parlamentar mirim ressaltou que agora reivindicará a secretaria de obras da prefeitura de Capixaba a manutenção do referido ramal, afim de garantir uma via sem interferências para escoar a produção e o direito de ir e vir dos moradores.