top of page
  • Foto do escritorAscom

Produtores do Seringal Capatará recebem conjuntos de maquinários



O governo do Acre realizou mais uma ação em prol do agricultor. No último mês, a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa) entregou conjuntos de equipamentos para a Associação de Produtores do Seringal Capatará, localizado no Ramal do Oliveira, em Capixaba.


Foram entregues uma carreta agrícola, um trator tobata com enxada rotativa e outros equipamentos, que serão fundamentais para as atividades do produtor rural, entre elas o transporte de grãos. “O governo do Estado está presente, e sinto-me também honrado em estar aqui. Onde tem um secretário de Estado está a pessoa do governador representada. Trago aqui um abraço fraterno dele”, relatou o titular da Sepa, Edivan Azevedo.



Presente na solenidade de entrega, a vereadora Leidiane Dorneles, destacou que a entrega dos maquinários marca positivamente a vida dos produtores e visa o fortalecimento da agricultura familiar da comunidade do Capatará.


"Fico feliz em ver o esforço do governo e da Sepa em prestar assistência aos produtores de Capixaba, de modo que há um impacto na renda e qualidade de vida das pessoas que fazem parte da agricultura familiar" disse a parlamentar mirim.

0 comentário

Kommentare


bottom of page