Energisa atende reivindicação dos vereadores Felipe Pacheco e Amilton Costa

REIVINDICAÇÃO ANTENDIDA

Os vereadores da Câmara Municipal de Capixaba, Felipe Pacheco e Amilton Costa (União Brasil) no ano de 2021, reivindicaram a Energisa a instalação de posteamento e fornecimento de energia elétrica aos moradores do bairro Quixada e Edson Barbosa.

Após protocolar a reivindicação e agendar diversas reuniões, reforçando a importância da companhia elétrica em atender o pleito, os parlamentares foram atendidos agora em 2022, beneficiando mais de 50 (cinquenta) famílias.

O vereador Amilton Costa destaca que "em 2021 fizemos um abaixo assinado junto a comunidade do bairro Edson Barbosa e Quixadá Amorim. onde vivia mais de 50 famílias que estavam usando energia por rabicho, por não ter posteamento nos bairros e encaminhamos a reivindicações diretamente ao Diretor Presidente José Adriano da Energisa" disse.

Já o vereador Felipe Pacheco frisou que o momento é de alegria e agradeceu "Fomos atendidos, quero agradecer a Energisa na pessoa dos técnicos e do Presidente José Adriano e do nosso deputado estadual Roberto Duarte que nos ajudou com a intermediação através do seu mandato na Aleac", pontou

De casa em casa os parlamentares visitaram conversando com os moradores, recebendo elogios pelo trabalho e ouvindo como a situação melhorou com a instalação do posteamento para os moradores.

Segundo os parlamentares, a população elogiou bastante o atendimento da reivindicação pela Energisa, e também aproveitaram para cobrar para que os locais sejam pavimentados. "Agora vamos continuar o trabalho, reivindicando melhorias na infraestrutura para a Prefeitura e também reivindicando a parceira do governo do Estado para ajudar a prefeitura a asfaltar as ruas de Capixaba e também intensificar a operação tapa-buracos" frisou os parlamentares mirim.