top of page
  • Foto do escritorAscom

Câmara, Prefeitura e Semapi, entregam caminhão e ferramentas para grupo da Horta Nativa


Os vereadores de Capixaba, Chico Gomes (Solidariedade), Antônio França (Republicanos) liderados pelo presidente Amilton Costa (Democratas), visitaram neste sábado, 18, o grupo da Horta Nativa, no Projeto de Assentamento Zaqueu Machado.


A agenda foi em conjunto com a prefeitura de Capixaba e o Governo do Estado do Acre através da Semapi, para entregar um caminhão baú, caixas plásticas e térmicas, com investimento aproximados de 500.000,00 (meio milhão) de reais, que ajudará no transporte dos produtos da comunidade até a Feira Livre criada pelo grupo organizado.


Presentes na solenidade, o prefeito Manoel Maia, vice-prefeito Richard Lima de Oliveira, o secretário municipal de agricultura, os vereadores Francisco Gomes de Oliveira, Antônio França e Amilton Costa, além do secretário estadual de Meio Ambiente e Políticas indígenas, Israel Milane.

Em sua fala, o presidente do legislativo capixabense aproveitou o momento para enaltecer o trabalho do Grupo Horta Nativa e do Governo do Estado e Prefeitura de Capixaba.

"Agradeço o Governador Gladson Cameli e o secretário de estado de Meio ambiente, Israel Milane, por estender as mãos aos nossos agricultores e incentivar a produção familiar. Esse investimento representa muito para o grupo e para o município, tenho certeza que as famílias irão desenvolver e prosperar cada vez mais, e espero que novos investimentos sejam realizados, tornando o Acre referência no agronegócio. A equipe e associados do grupo Horta Nativa, parabéns, vocês são merecedores, e estamos no parlamento prontos para ajudar no que for necessário" pontou o presidente.
0 comentário

Comments


bottom of page